PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Foragido da Justiça troca tiros com policiais militares e é morto

Antônio Marcos possuía mandado em aberto por envolvimento na morte de policial militar neste ano. Ele possuía sete antecedentes criminais por roubo e, conforme o major Belline, recebeu a PM a tiros durante abordagem desta segunda

Jéssika Sisnando
17:03 | 16/12/2019

Antônio Marcos da Cunha Santos, de 20 anos, era foragido da Justiça por suspeita de envolvimento na morte de um policial millitar e, nesta segunda-feira, 16, foi morto ao trocar tiros com os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza. As informações são do comandante major PM Hideraldo Belline.

Conforme o oficial, o homem reagiu à abordagem dos militares com tiros e foi baleado. Marcos foi encaminhado ao Frotinha da Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos. Os agentes de segurança apreenderam um revólver calibre 38, que foi encaminhado ao 32º Distrito Policial, no bairro Bom Jardim.

Antônio Marcos possuía sete antecedentes criminais por roubo. Ele possuía um mandado de prisão em aberto, conforme o major Belline, relacionado a morte do sargento Da silva, que foi assassinado em julho desse ano. O sargento Alveni da Silva, de 49 anos, trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido por quatro homens em um automóvel. Os criminosos anunciaram um assalto, o policial militar reagiu, mas foi atingido e morto.