Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criminosos tomam carro após assalto e obrigam vítima a dirigir durante perseguição policial

O grupo roubou clientes e funcionários de um supermercado. Eles tomaram um carro de assalto e obrigaram o condutor a fugir em uma perseguição policial
21:30 | Dez. 16, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após assaltar o mercantil Super Portugal, localizado na Cidade dos Funcionários, os criminosos envolvidos tomaram um carro para fugir e obrigaram o condutor do veículo a dirigir enquanto eles eram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar. Na ação, o motorista colidiu o automóvel contra a mureta de um viaduto. O caso foi registrado na noite desse último domingo, 15.

No mercantil, o grupo rendeu funcionários e clientes e roubou celulares e dinheiro. Dois dos criminosos estavam com revólveres.

Nos autos obtidos pelo O POVO, a informação é de que os criminosos ordenaram que a vítima seguisse em direção ao bairro Conjunto Ceará. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os objetos das vítimas foram recuperados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foram presos em flagrante Jefferson Pereira Brasil, 24, e Anderson dos Anjos de Sousa, 18, ambos sem antecedentes criminais. No veículo, a equipe apreendeu duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38.  Osmar Caetano Gomes Júnior, 26, sem antecedentes criminais também fazia parte do grupo mas conseguiu fugir. Três adolescentes - de 13, 16 e 17 anos - foram apreendidos. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar