Criminosos tomam carro após assalto e obrigam vítima a dirigir durante perseguição policial
O grupo roubou clientes e funcionários de um supermercado. Eles tomaram um carro de assalto e obrigaram o condutor a fugir em uma perseguição policialApós assaltar o mercantil Super Portugal, localizado na Cidade dos Funcionários, os criminosos envolvidos tomaram um carro para fugir e obrigaram o condutor do veículo a dirigir enquanto eles eram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar. Na ação, o motorista colidiu o automóvel contra a mureta de um viaduto. O caso foi registrado na noite desse último domingo, 15.
No mercantil, o grupo rendeu funcionários e clientes e roubou celulares e dinheiro. Dois dos criminosos estavam com revólveres.
Nos autos obtidos pelo O POVO, a informação é de que os criminosos ordenaram que a vítima seguisse em direção ao bairro Conjunto Ceará. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os objetos das vítimas foram recuperados.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineForam presos em flagrante Jefferson Pereira Brasil, 24, e Anderson dos Anjos de Sousa, 18, ambos sem antecedentes criminais. No veículo, a equipe apreendeu duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38. Osmar Caetano Gomes Júnior, 26, sem antecedentes criminais também fazia parte do grupo mas conseguiu fugir. Três adolescentes - de 13, 16 e 17 anos - foram apreendidos.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente