Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Bebê de quatro meses morre asfixiado acidentalmente pelo pai enquanto eles dormiam em Forquilha

Caso aconteceu em Forquilha, interior do Estado, e será investigado pela delegacia regional
17:02 | Dez. 15, 2019
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um bebê de quatro meses morreu asfixiado pelo pai enquanto dormia com ele na rede. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 15, no bairro Cidade de Deus, em Forquilha, interior do Ceará.

Segundo informações da Delegacia Regional de Sobral, onde o caso foi registrado, o pai dormiu e sufocou acidentalmente a criança com o corpo. O bebê era um recém-nascido do sexo masculino. Não há informações sobre a identificação da vítima e nem do pai. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os pais prestaram depoimento e foram liberados. 

A polícia foi acionada e se dirigiu até o local, realizando os primeiros procedimentos. Um laudo será emitido pela Perícia Forense Do Estado Do Ceará (Pefoce), onde o corpo está sendo examinado, confirmando a causa da morte. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar