PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Adolescente é morto e avó baleada após dupla invadir casa da família

O crime aconteceu no bairro Granja Portugal, na tarde desse sábado, 14.

11:22 | 15/12/2019

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros e a sua avó de 78 anos baleada na tarde desse sábado, 14, no bairro Granja Portugal, em Fortaleza.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois criminosos invadiram a casa da família e efetuaram os disparos de arma de fogo. A idosa foi socorrida e o neto também, no entanto ele não resistiu aos ferimentos.

Conforme a SSPDS, a avó foi transferida para outra unidade de saúde. "Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as diligências para instauração do inquérito policial que vai apurar o fato", informou o órgão por meio de nota.

Denúncias que podem auxiliar as investigações sobre o caso podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪‪(85) 3257-4807‬, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪‪99111-7498‬, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante o sigilo e o anonimato.