PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Homem foragido desde maio é preso suspeito de tráfico de drogas

Suspeito estava foragido desde de maio, quando fugiu de uma unidade hospitalar após ser baleado durante troca de tiros com a Polícia

17:27 | 11/12/2019
Pacotes de cocaína e dinheiro das atividades de tráfico que foram encontrados com David
Pacotes de cocaína e dinheiro das atividades de tráfico que foram encontrados com David (Foto: Reprodução/SSPDS)

David da Silva Cavalcante, de 20 anos, foi preso foragido desde maio deste ano, foi preso nessa quarta-feira, 11, no bairro Parque Iracema, em Fortaleza. Ele foi detido suspeito de tráfico de drogas. David já respondia por contrabando de narcóticos e foi indiciado também por roubo e corrupção de menores. Ele foi preso em flagrante pelo grupo de policiais militares do 19º Distrito Policial (DP) portando pacotes de cocaína.

No início de maio deste ano, David foi preso após uma abordagem pela equipe PB Raio da Polícia Militar. Na ação, aconteceu uma troca de tiros entre a Polícia e o grupo que estava com David, que foi baleado. Encaminhado para o Frotinha da Parangaba, sob escolta da PM, ele conseguiu fugir dias depois da unidade e estava com mandado de prisão em aberto. De acordo com agentes de segurança, ele foi preso após uma denúncia de um homem na região com posse de arma de fogo. 

De acordo com o inspetor chefe do 19º DP, inspetor Rodrigo Miaggy, David cometia assaltos junto ao grupo que protagonizou a troca de tiros. Na ocorrência, à época, outra pessoa também foi presa. David agora se encontra à disposição da Justiça.