Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Idoso é preso em flagrante após esfaquear companheiro de quarto no Lar Torres de Melo

O infrator foi conduzido para o 34º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio doloso
11:18 | Dez. 08, 2019
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um idoso de 78 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio doloso na noite deste sábado, 7, no Lar Torres de Melo, no bairro Jacarecanga. O homem desferiu golpes de faca contra companheiro de quarto.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Valdemar Martins da Silva atacou o homem durante uma briga entre eles. A vítima foi atingida por golpes de um objeto perfurocortante e precisou ser socorrida para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O infrator foi conduzido para o 34º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio doloso. O caso foi transferido para o 3º DP, unidade que será responsável por dar prosseguimento às investigações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar