PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Menina de 13 anos pula de carro em movimento no Conjunto Ceara; vítima teria sofrido tentativa de estupro

Conforme O POVO apurou, um desconhecido teria abordado a menina na rua e a colocou dentro do automóvel. Após sofrer ameaça de estupro, ela se jogou do carro em movimento

19:39 | 03/12/2019
Carro foi filmado passando diversas vezes pela via
Carro foi filmado passando diversas vezes pela via (Foto: Via WhatsApp /O POVO)

Uma menina de 13 anos pulou de um carro em movimento, um Chevrolet Classic de cor prata, em uma das ruas da 4ª etapa do bairro Conjunto Ceará. A vítima foi socorrida por moradores que a levaram à unidade de saúde do bairro. O caso aconteceu na última segunda-feira, 2. 

O POVO apurou que uma das moradoras da via entrava em casa quando ouviu o pedido de socorro da menina. A criança afirmou à mulher que teria sido abordada por um homem desconhecido que a colocou dentro do veículo. O homem teria ameaçado estuprá-la, o que a motivou pular do carro em movimento. Conforme os moradores, a menina foi levada à unidade hospitalar e teria sido diagnosticada com traumatismo craniano. 

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) realiza as primeiras apurações sobre o caso. A delegacia possui imagens que mostram o automóvel em movimento percorrendo as ruas do bairro e trabalha para identificar as circunstâncias do fato.