Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Menina de 13 anos pula de carro em movimento no Conjunto Ceara; vítima teria sofrido tentativa de estupro

Conforme O POVO apurou, um desconhecido teria abordado a menina na rua e a colocou dentro do automóvel. Após sofrer ameaça de estupro, ela se jogou do carro em movimento
19:39 | Dez. 03, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma menina de 13 anos pulou de um carro em movimento, um Chevrolet Classic de cor prata, em uma das ruas da 4ª etapa do bairro Conjunto Ceará. A vítima foi socorrida por moradores que a levaram à unidade de saúde do bairro. O caso aconteceu na última segunda-feira, 2. 

O POVO apurou que uma das moradoras da via entrava em casa quando ouviu o pedido de socorro da menina. A criança afirmou à mulher que teria sido abordada por um homem desconhecido que a colocou dentro do veículo. O homem teria ameaçado estuprá-la, o que a motivou pular do carro em movimento. Conforme os moradores, a menina foi levada à unidade hospitalar e teria sido diagnosticada com traumatismo craniano. 

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) realiza as primeiras apurações sobre o caso. A delegacia possui imagens que mostram o automóvel em movimento percorrendo as ruas do bairro e trabalha para identificar as circunstâncias do fato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar