Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Grupo Arte Produções comemora 35 anos de atuação no Ceará

A empresa celebra a data durante a 28° edição do Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos em Fortaleza
17:00 | Dez. 03, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O grupo Arte e Produções celebra 35 anos de atuação em montagens de estruturas para feiras, congressos, eventos corporativos, festivais e shows no Ceará. A empresa participa da 28° edição do Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos que ocorre nesta semana em Fortaleza.

Para comemorar a data, a empresa montou um estande da Arte Produções e da Multi Entretenimento no Congresso.

Clique na imagem para abrir a galeria

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente e fundador do grupo, João Carlos Parente falou sobre a trajetória da empresa e os desafios que é produzir shows e espetáculos. "Nós recebemos em maio de 2013, a turnê 'Out There', do Paul McCartney. Naquela época a cidade se preparava para receber a Copa das Confederações, o entorno do Estádio Castelão estava em obras. Tivemos que pensar até mesmo na grama do estádio. Todo o material foi comprado para aquele show. Este ano, o palco será usado pela segunda vez, no réveillon de Fortaleza", frisa.

Serviço

Grupo Arte Produções celebra 35 anos no 28° Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos.

Instagram:  @multientretenimento

Local: Centro de Eventos do Ceará

Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz

Data: 2 a 4 de dezembro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar