Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher é surpreendida ao chegar em sua casa atingida por incêndio

O imóvel fica na avenida Visconde do Rio Branco. Via precisou ser interditada para o trabalho dos bombeiros
15:01 | Dez. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 15h33min

Um incêndio atingiu uma residência na avenida Visconde do Rio Branco por volta das 13h30min deste domingo. Dois veículos do Corpo de Bombeiros chegaram ao local entre dez e 15 minutos após o início do fogo, segundo os vizinhos.

Vizinhança tomou susto com ocorrência de incêndio em imóvel na avenida Visconde do Rio Branco
Vizinhança tomou susto com ocorrência de incêndio em imóvel na avenida Visconde do Rio Branco (Foto: catalina leite)

Ao que tudo indica, ninguém estava em casa no momento do acidente. O fogo destruiu dois quartos do imóvel, guarda-roupas, cama, roupas e outros pertences pessoais. O maior dano, segundo o bombeiro Capitão Gonzaga do Quartel Central, foi na madeira do telhamento da casa, que foi rapidamente consumida pelas chamas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O imóvel é o de número 2.398 e a proprietária chegou minutos após os bombeiros. Ela ficará na casa da irmã e caberá a ela pedir perícia a fim de averiguar as causas do incêndio. 

A avenida Visconde do Rio Branco precisou ser interditada para o trabalho dos bombeiros. O incêndio assustou a vizinhança. Uma grande coluna de fumaça preta alertou quem reside nas proximidades. Algumas casas ao lado estariam desabitadas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar