PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Adolescente morre após ser atingido por bala perdida no Jacarecanga

Ronald Miguel de Freitas de 15 anos voltava da igreja com a mãe quando foi atingido pelo projétil na noite do último domingo, 24

14:00 | 25/11/2019
Ronald Miguel de Freitas de 15 anos voltava da igreja com a mãe quando foi atingido pelo projétil na noite do último domingo, 24
Ronald Miguel de Freitas de 15 anos voltava da igreja com a mãe quando foi atingido pelo projétil na noite do último domingo, 24 (Foto: Reprodução Facebook)

O adolescente Ronald Miguel Freitas de Oliveira, de 15 anos, morreu na noite do último domingo, 24, após ser atingido por um disparo de arma de fogo, no bairro Jacarecanga. A polícia realiza diligências para tentar identificar o responsável pelo crime.

O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ronald voltava na companhia da mãe de uma missa em uma igreja nas proximidades de casa por volta das 19 horas. A vítima era coroinha e tinha o sonho de estudar para ser padre.

De acordo com Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) um inquérito foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para apurar circunstâncias do crime.

O corpo de Ronald será velado em um cerimônia para familiares e amigos na tarde desta segunda-feira, 25, no Centro Comunitário da Barra do Ceará.