Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Adolescente morre após ser atingido por bala perdida no Jacarecanga

Ronald Miguel de Freitas de 15 anos voltava da igreja com a mãe quando foi atingido pelo projétil na noite do último domingo, 24
14:00 | Nov. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O adolescente Ronald Miguel Freitas de Oliveira, de 15 anos, morreu na noite do último domingo, 24, após ser atingido por um disparo de arma de fogo, no bairro Jacarecanga. A polícia realiza diligências para tentar identificar o responsável pelo crime.

O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ronald voltava na companhia da mãe de uma missa em uma igreja nas proximidades de casa por volta das 19 horas. A vítima era coroinha e tinha o sonho de estudar para ser padre.

De acordo com Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) um inquérito foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para apurar circunstâncias do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O corpo de Ronald será velado em um cerimônia para familiares e amigos na tarde desta segunda-feira, 25, no Centro Comunitário da Barra do Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar