PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Motorista embriagado foge e atropelar cinco pessoas em Fortaleza

O atropelamento aconteceu na noite do último sábado, 23, entre os cruzamentos da rua Desembargador Gonzaga com avenida José Leon

10:00 | 24/11/2019

O condutor de um veículo identificado como Deivison Barbosa de 35 anos, foi preso na noite desse sábado, 23, após atropelar cinco pessoas no bairro Cidade dos Funcionários. Após a colisão o homem tentou fugir e foi capturado quando chegava em casa no bairro Passaré.

De acordo com a polícia, Deivison assumiu que estava sob efeito de álcool e foi conduzido para o 13º Distrito Policial (DP), em Fortaleza. O POVO apurou que, na delegacia, o condutor do veículo chorou e pediu perdão por ter atropelado as vítimas. Após realizar procedimentos de autuação, o homem foi conduzido para realizar exames na Perícia Forense Do Estado Do Ceará (Pefoce).

Das cinco pessoas envolvidas no acidente, três sofreram pequenos ferimentos e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As outras vítimas eram um casal que estava em uma motocicleta, os dois foram encaminhados para um hospital particular e não tiveram os nomes revelados pela Polícia.

O veículo branco de modelo Ford Ka ficou parcialmente destruído e foi recolhido para a delegacia que atendeu a ocorrência.

O POVO procurou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) que em nota informou que o condutor do veículo possui antecedentes criminais por ameaças. O homem foi autuado pelo crime de trânsito.