Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criminosos invadem prédio em Fortaleza e furtam notebook, TV e até gata de estimação

Dupla aproveitou o momento que um casal entrava no prédio para visitar um apartamento e furtaram aparelhos eletrônicos e a gata de dois anos, chamada Toph (Tóf)
18:22 | Nov. 11, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 19h19min

Criminosos entraram em um apartamento localizado no bairro Amadeu Furtado, em Fortaleza, nesta segunda-feira, 11. Os homens furtaram notebook, televisão, perfume importado, aparelhos eletrônicos e uma gata de dois anos, que residia no local. A gata é chamada Toph (Tóf). 

De acordo com o morador do apartamento, Alberto Brandão, dois homens aproveitaram o momento em que um casal entrava no prédio para ver um apartamento e adentraram ao local. Os criminosos estavam em um automóvel modelo Sedan de cor cinza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a vítima, a zeladora do prédio fazia a limpeza e a porta estava aberta. Na ocasião, a testemunha presenciou o momento que os homens saíram com a gata. A Polícia esteve no local. No fim da tarde, as vítimas faziam Boletim de Ocorrência (B.O.) no 10º Distrito Policial, bairro Antônio Bezerra. 

De acordo com a Polícia Civil, o 10º DP investiga o furto que aconteceu no bairro Amadeu Furtado. Imagens de câmeras de segurança serão requisitadas. Conforme o órgão, o casal entrou no condomínio afirmando que era da família de um inquilino residente no prédio. Os criminosos arrombaram o apartamento e subtraíram a gata de estimação e outros bens.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar