PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Três são detidos no Planalto Ayrton Senna suspeitos de tráfico de drogas

Os suspeitos participavam de uma festa no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza

11:52 | 10/11/2019

Dois adultos foram presos e um adolescente, apreendido, na noite desta sexta-feira, 8, no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a assessoria da Polícia Militar, eles participavam de uma festa no início da noite quando foram abordados pelos policiais.

Eles foram identificados como Juliana Costa Pereira dos Reis, 20, com antecedentes por tráfico de drogas, e Rogério Lauro da Silva Júnior, 18, sem antecedentes criminais. A adolescente já havia sido apreendida por ato infracional análogo a roubo.

Durante a ação, foram encontrados com os suspeitos sete papelotes de cocaína e 412 trouxinhas de maconha. Um total de 362 das trouxinhas de maconha estavam na casa de Juliana. Também foram encontrados R$ 210 em dinheiro e um celular. O trio foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde os adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já contra a adolescente foi registrado ato infracional análogo ao tráfico de drogas.