Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Três são detidos no Planalto Ayrton Senna suspeitos de tráfico de drogas

Os suspeitos participavam de uma festa no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza
00:00 | Nov. 09, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois adultos foram presos e um adolescente, apreendido, na noite desta sexta-feira, 8, no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a assessoria da Polícia Militar, eles participavam de uma festa no início da noite quando foram abordados pelos policiais.

Eles foram identificados como Juliana Costa Pereira dos Reis, 20, com antecedentes por tráfico de drogas, e Rogério Lauro da Silva Júnior, 18, sem antecedentes criminais. A adolescente já havia sido apreendida por ato infracional análogo a roubo.

Durante a ação, foram encontrados com os suspeitos sete papelotes de cocaína e 412 trouxinhas de maconha. Um total de 362 das trouxinhas de maconha estavam na casa de Juliana. Também foram encontrados R$ 210 em dinheiro e um celular. O trio foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde os adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já contra a adolescente foi registrado ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar