PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Incêndio atinge sede da Servis Segurança na Aldeota; veja vídeo

Em vídeo enviado ao O POVO Online é possível perceber muitas chamas e fumaça saindo de dentro do local.

22:32 | 06/11/2019
Incêndio começou nesta quarta-feira, 6
Incêndio começou nesta quarta-feira, 6 (Foto: Reprodução)

Atualizado às 00h07min do dia 7/11/2019

Um incêndio foi registrado na noite desta quarta-feira, 6, em sede da empresa Servis Segurança, na rua Barão de Aracati, próximo ao cruzamento com Torres Câmara, no bairro Aldeota. O Corpo de Bombeiros informou que não houve feridos e todos os focos foram apagados, sem chances de um novo incêndio. Na operação, 11 bombeiros estiveram envolvidos.

O incêndio ocorreu no terceiro andar da empresa, onde funcionava a parte administrativa. Nesse horário não havia mais funcionários. No momento em que o fogo começou, trabalhavam apenas a central de rastreamento e serviços.

Em vídeo enviado ao O POVO Online é possível perceber muitas chamas e fumaça saindo de dentro do local. Ao redor consegue-se ver luzes de viaturas da polícia.

Segundo os moradores, o fogo começou por volta das 21 horas no terceiro andar da empresa e ficou alto em poucos minutos. Os funcionários que estavam no local ficaram esperando na calçada com seus pertences, enquanto os bombeiros controlavam o fogo. Os moradores não quiseram se identificar.

Corpo de Bombeiros debelou o fogo na Servis
Corpo de Bombeiros debelou o fogo na Servis (Foto: Júlia Duarte)

Em nota, a Servis Segurança "lamenta profundamente um incidente que atingiu a empresa na noite desta quarta-feira (06). Os danos foram apenas materiais, nenhum colaborar foi ferido e os serviços e arquivos não foram comprometidos. As causas ainda serão apuradas com acompanhamento integral das autoridades e órgãos competentes".

Confira vídeo: