Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Grupo Alices lamenta episódio de agressão por empresário em restaurante

Sócio foi ao restaurante Le Cuisinier levar pedido de desculpas e oferecer apoio. Grupo destaca que foi fundado há 40 anos por Alice Maria Viriato Araújo, mãe do empresário apontado como autor de agressões
12:48 | Nov. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grupo Alices se manifestou acerca da agressão ocorrida no restaurante Le Cuisinier, no Parque Manibura. Foi denunciado como autor o empresário Rodrigo Viriato, cuja família é fundadora e proprietária do Grupo Alices, do qual fazem parte as empresas Alices Buffet, Viriato Gastronomia, Café Viriato, Forneria Coriolano e Casa Viriato 1685.

O grupo lamentou a agressão e um dos sócios foi até o Le Cuisinier para pedir desculpas e oferecer apoio. A agressão ocorreu na última sexta-feira, 1º. Na ocasião, foram vítimas funcionários do estabelecimento, inclusive uma atendente grávida. Rodrigo Viriato estava no restaurante como cliente.

Leia a íntegra da nota do Grupo Alices:

O Grupo Alices lamenta o ocorrido envolvendo o empresário Rodrigo Viriato, no último dia primeiro de novembro e deixa claro seu posicionamento de honestidade e respeito para com todas as pessoas. A empresa esclarece que, numa atitude de transparência e verdade com a sociedade e os clientes, vem a público reforçar que todos os seus valores e princípios, como empresa familiar, são sempre pautados pelo trabalho, pela ética e, principalmente, pelo respeito ao próximo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A direção da empresa comunica ainda que, após o ocorrido, um dos sócios do Grupo Alices esteve no local onde o fato ocorreu para pedir desculpas, onde foi recebido e ofereceu todo o apoio necessário.

O Grupo Alices, que reúne as empresas Alices Buffet, Viriato Gastronomia, Café Viriato, Forneria Coriolano e a Casa Viriato 1685, iniciou sua história há 40 anos através do trabalho incansável da senhora Alice Maria Viriato Araújo. Atualmente, o grupo é responsável pela geração de mais de 170 empregos diretos, sendo considerado um dos mais importantes dos setores de eventos e gastronomia do estado do Ceará, trajetória construída com muita seriedade, compromisso e credibilidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar