Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criminosos atiram contra PM durante confronto e bala atinge colete balístico do militar

Os criminosos fugiram e abandonaram uma arma
23:58 | Nov. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Criminosos atiraram contra um policial militar durante um confronto que ocorreu no Morro do Santiago, na Barra do Ceará, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 6. O tiro atingiu o colete balístico do profissional de segurança, na região do abdominal.

 

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o militar da 2ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar foi conduzido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, onde fez exames médicos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ocorrência aconteceu quando a composição avistou aproximadamente seis homens em atitude suspeita e tentou abordá-los. Os criminosos estavam armados e efetuaram disparos. Conforme a PMCE, os militares também revidaram. Na fuga, os homens deixaram cair uma arma puma calibre 44, que foi apreendida. Os criminosos ainda não foram presos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar