Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem é preso após roubar celular com rastreador e pegar táxi para fugir da cena do crime

Além do celular, uma bolsa, um notebook e uma televisão foram apreendidas com o suspeito

Cleison Pereira, 42, foi preso na manhã desta segunda-feira, 28, depois de assaltar uma mulher na rua Rodrigues Júnior, no Centro. O suspeito estava armado com um revólver municiado de calibre 38 e conseguiu roubar o celular da vítima. No entanto, o aparelho contava com dispositivo de rastreamento. O equipamento foi utilizado pela Polícia Militar para seguir os passos do homem, resultando na sua prisão. Após o roubo, Cleison pegou um táxi para fugir do local, mas foi interceptado pela Polícia na avenida Aguanambi. A ação durou cerca de 40 minutos.

Com o homem, também foram apreendidos uma televisão, um notebook e uma bolsa. Ele foi levado ao 34º Distrito Policial. De acordo com o subtenente Francisco Tomaz, do BPRaio, o suspeito tinha planos de assaltar o motorista do táxi que pegou.

Quando a vítima que teve o celular roubado acionou a Polícia, a equipe que atendeu a ocorrência passou a informar os dados conseguidos por meio do rastreador do aparelho para os PMs que seguiam o rastro do suspeito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem já respondia por um homicídio. Segundo os policiais militares responsáveis pela prisão, Cleison tinha sido liberado da prisão com uma tornozeleira eletrônica, mas quebrou o dispositivo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar