Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

12ª Evangelizar É Preciso com padre Reginaldo Manzotti será neste sábado, 26, em Fortaleza

A edição deste ano será realizada pela primeira vez no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) no Dias Macedo e fará homenagem às vítimas do Edifício Andréa
18:00 | Out. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 12ª edição do Evangelizar é Preciso com padre Reginaldo Manzotti será realizado neste sábado, 26, em Fortaleza. A edição deste ano será, pela primeira vez, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) no Dias Macedo. Além de apresentações com artistas locais, o evento contará com uma homenagem às vítimas da tragédia do edifício Andréa.

Com o tema Reveste-me da Armadura de Deus, o evento contará com dez horas de programação, recitação do santo terço, Santa Missa e show de Evangelização. A organização do evento informou que haverá um momento especial para a entrada de um bombeiro militar que conduzirá um minuto de silêncio enquanto fotos das vítimas do edifício Andréa serão exibidas em um telão.

Ao POVO Online, o padre Manzotti falou que o público poderá celebrar e ao mesmo tempo se reunir com outros fiéis de diferentes cidades tornando o momento algo único. “Vamos contemplar Deus, as famílias e o amor, em Fortaleza, vamos rezar por nossos irmãos que se foram com a tragédia do edifício Andréa, vamos acalentar os familiares e amigos e tentar assim seguir nossos destinos”, contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na coletiva de apresentação do evento, o padre falou também sobre a canonização da Santa Dulce dos Pobres. “No nosso evento, nós somos um só, Dulce dos Pobres sempre esteve em nós, agora mais ainda, ela foi uma bem-aventurada, lembraremos disso todos os dias”, explica.

Para finalizar a noite de apresentações, subirá ao palco o Ministério Evangelizar é Preciso, que irá preparar os fiéis para a Santa Missa que será presidida por um dos bispos auxiliares da Arquidiocese de Fortaleza, dom Valdemir Vicente. Após a Santa Missa, padre Reginaldo Manzotti conduzirá adoração ao Santíssimo Sacramento e show de Evangelização.

Programação oficial

12h - Abertura

12h20min - Terço Mariano

12h50min - Show Musical com Ticiana de Paula

13h45min - Show Musical com Frei Ricardo Regis e Padre Gleicion

15h - Terço Jesus das Santas Chagas

16h - Momento com Arquidiocese de Fortaleza

16h30min - Ministério Evangelizar é Preciso

17h - Santa Missa presidida pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza Dom Valdemir

18h45min - Adoração ao Santíssimo Sacramento com Padre Reginaldo Manzotti

20h - Show de evangelização com Padre Reginaldo

Serviço

XII Evangelizar Fortaleza com Padre Reginaldo Manzotti

Tema: Reveste-me da Armadura de Deus

Data: 26 de outubro

Horário: A partir das 12 horas

Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), N° 222 

Mais informações: evangelizarepreciso.com.br/ecangelizarfortaleza

Contato: (85) 3230-8890

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar