Familiares de vítimas do desabamento do Edifício Andréa prestam depoimento à Polícia Civil

Os parentes, visivelmente abalados, estiveram no 4º Distrito Policial, no bairro Pio XII

21:47 | Out. 18, 2019

Socorristas procuram vítimas de desabamento em escombros do Edifício Andrea, em Fortaleza (foto: Fabio Lima)

Familiares de vítimas do desabamento do Edifício Andréa prestaram depoimento no 4º Distrito Policial, no bairro Pio XII, na tarde desta sexta-feira, 18. A tragédia, conforme informações divulgadas em entrevista coletiva, fez 16 pessoas vítimas - sete foram resgatadas com vida, outras sete foram retiradas dos escombros mortas e duas seguem desaparecidas.

Com semblante abalado, familiares estiveram na delegacia. As pessoas foram ouvidas pelo delegado Munguba Neto durante a tarde. Pelo menos 17 pessoas já prestaram depoimento. O POVO Online divulgou nesta sexta-feira, 18, o depoimento do engenheiro responsável pela obra. Ele diz que a obra começou na própria terça-feira, 15.

O POVO Online apurou que muitos policiais civis estão em campo no local do desabamento em busca de informações sobre as pessoas reclamadas. Nesta sexta-feira, por exemplo, foi descoberto que um dos dados como desaparecido, um técnico de ar-condicionado, sequer estava no condomínio no momento do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi localizado - vivo e fora do local. Assim, o número de três desaparecidos caiu para dois.