Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Terceira vítima morta no desabamento do edifício Andréa era professora aposentada de 81 anos

A amiga diz que conheceu Izaura no clube de leitura para a terceira idade e que a professora aposentada era uma pessoa muito alegre e solidária

A terceira vítima encontrada morta pelo Corpo de Bombeiros no desabamento do Edifício Andréa era a professora aposentada Izaura Marques, de 81 anos. Ela morava no apartamento 501 com o marido, conforme informou Ana Célia, uma amiga da família.

A amiga disse que conheceu Izaura no clube de leitura para a terceira idade e que a professora aposentada era uma pessoa muito alegre e solidária. Ela seria carioca, mas morava em Fortaleza há muitos anos.

Dona Célia, que passava o dia na frente de um dos trechos onde estavam os voluntários, informou que estava ali desde às 9h42 (já passava das 17 horas) dessa quarta. No local, a aposentada de 60 anos se reuniu com outras pessoas para rezar e buscar informações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A amiga afirma que o aniversário de 80 anos de dona Izaura foi um evento emocionante e que ela estava sempre alegre. Ela relata que parentes da professora aposentada, na época, moravam em outros países e viajaram ao Brasil para comemorar a data. Célia lamenta o acidente e destaca a ajuda e a solidariedade de todas as pessoas que estão ajudando no resgate das outras vítimas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Izaura Marques Menezes, de 81 anos, foi identificada na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), na tarde dessa quarta, por meio de exames de odontologia forense (arcada dentária).

Já a primeira vítima retirada sem vida foi Frederick Santana dos Santos, de 30 anos. A segunda vítima, do sexo feminino, não foi identificada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar