Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pedidos de socorro são escutados vindos de escombros de prédio que desabou em Fortaleza

Em vídeo, é possível ver uma pedestre conversando com alguém que está debaixo dos escombros de prédio que desabou em Fortaleza. "Não se mexe! Nós vamos te tirar daí"
11:47 | Out. 15, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar escutam pessoas pedindo ajuda debaixo dos escombros do edifício Andrea, que desabou na manhã desta terça-feira, 15, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O prédio de sete andares era residencial. Ainda não foi divulgada a quantidade de pessoas que moravam no local. Pelo menos uma pessoa morreu e três feridas foram resgatadas até as 11h30min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em vídeo, é possível ver uma pedestre conversando com alguém que está debaixo dos escombros. “Não se mexe! Nós vamos te tirar daí”, disse a mulher. O Samu também está no local prestando socorro às vítimas.

De acordo com um familiar de um morador contatado pelo O POVO Online, as pessoas presas nos escombros estão conseguindo se comunicar com suas famílias por telefone. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar