Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira o que funciona no feriado deste sábado, 12 de outubro

Neste sábado, 12 de outubro, será feriado em todo o Brasil. A data presta homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil
14:28 | Out. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Feriado nacional no Brasil, 12 de outubro é a data em que se comemora a padroeira do país: Nossa Senhora Aparecida. Além disso, também é celebrado o Dia das Crianças, momento dedicado à partilha de presentes e atividades especiais. Saiba sobre o funcionamento dos estabelecimentos, instituições e órgãos que durante o feriado deste sábado, 12 de outubro, em Fortaleza.

Supermercados 

Os supermercados funcionam normalmente neste feriado, conforme a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Comércio (Lojas do Centro e da Avenida Monsenhor Tabosa)

As lojas do centro da cidade e dos shoppings irão funcionar normalmente. Os grandes corredores comerciais como o da avenida Monsenhor Tabosa também abrem neste feriado.

Postos de combustíveis

Conforme o Sindicato dos Postos do Ceará (Sindipostos), os postos de combustíveis de Fortaleza funcionam no horário normal neste sábado, 12.

SHOPPINGS 

RioMar Fortaleza e Kennedy

Na data de 12 de outubro, feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida, o RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy terão funcionamento normal, somente os órgãos públicos estarão fechados. As academias e lotéricas terão horários diferenciados: no RioMar Fortaleza, a R2 Academia abre das 8h às 16h e a Loteria Boa Sorte das 9h às 16h, já no RioMar Kennedy, a academia SmartFit terá funcionamento das 8h às 18h.

Shopping Parangaba

Shopping Parangaba tem funcionamento normal no dia da padroeira do Brasil. As lojas, quiosques, lazer e praça de alimentação estarão abertas das 10h às 22h. Já os horários das sessões de cinema podem ser vistos no site: www.shoppingparangaba.com.br.

Via Sul Shopping, North Shopping Fortaleza e North Shopping Jóquei

Funcionamento dos shoppings da Rede Ancar Ivanhoe é normal durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida. Confira os horários: Lojas e quiosques: funcionamento normal de 10h às 22h/ Alimentação e lazer: funcionamento de 10h às 22h/ Caixa Econômica Federal: fechada/ Cinemas: funcionamento de acordo com a programação/ Clínica SantaMed North Shopping Jóquei: funcionamento de 7h às 16h/ Clínica Sim North Shopping Fortaleza: 6h às 18h/ Clínica Sim Via Sul Shopping: fechada/ Faculdade FGN North Shopping Jóquei: fechada/ Lotéricas North Shopping Fortaleza e North Shopping Jóquei: 10h às 21h/ Postos TRE: fechados/ Smart Fit: funcionamento de 9h às 15h/ Super Lagoa North Shopping Fortaleza: funcionamento normal, de 7h às 22h/ Theatro Via Sul: funcionamento de acordo com a programação

Grand Shopping 

De acordo com a assessoria, o Grand Shopping, localizado em Messejana, vai funcionar normalmente.

Shopping Benfica

O funcionamento do Shopping Benfica no sábado, 12, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, será normal, de 10h às 22h. 

LOJAS, QUIOSQUES E BOX’S

ABERTOS

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

10H ÀS 22H

CINEMAS, BRINQUEDOS (CLUBINHO DO MAR)

10H ÀS 22H

MERCADINHOS SÃO LUIZ

08H ÀS 21H

LOJAS AMERICANAS

10H ÀS 22H

FARMÁCIA PAGUE MENOS

10H ÀS 22H

Centro Fashion Fortaleza

No próximo sábado (12/10), feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, o Centro Fashion Fortaleza funcionará normalmente, das 7h às 21h

Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce)

A sede do Hemoce, localizada na Av.José Bastos, 3390, funciona normalmente neste sábado, 12, das 8h às 16h. O posto de coleta no IJF, na rua Barão do Rio Branco, 1816 das 13h às 17:30 e o Posto de coleta do Hemoce na Praça das Flores terá horário especial das 8h às 19h. 

Outlet Premium Fortaleza

Para atender todos os consumidores, o complexo manterá as portas abertas em seu horário de funcionamento normal, das 9h às 21h, durante o período. Consumidores poderão aproveitar descontos de até 80% em grifes do mercado

Esta matéria está em atualização

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar