Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Duas pessoas ficam feridas em colisão entre caminhão e trem de carga

Acidente foi na manhã desta segunda-feira, 7
08:39 | Out. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 9h15min

Uma colisão entre trem de carga e um caminhão deixou duas pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira, 7, em Fortaleza. O acidente ocorreu na rua Barão de Canindé, via que dá acesso à rua Germano Franck, no bairro Parangaba.

O motorista do caminhão e um passageiro ficaram presos nas ferragens e foram retirados pela equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O motorista do caminhão, Francisco Ramos dos Santos, de 58 anos, saiu do Montese e estava à caminho da Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa) quando bateu o veículo, por volta das 4h50min.

"A minha sorte é que ando devagar. Olhei para um lado, olhei para o outro e não vi nada. Se buzinou, eu não ouvi. Quando dei fé foi "puf", a pancada, e o caminhão saiu rodando", relatou.

Ele disse que não viu nenhum tipo de sinalização na via e que a cancela, que poderia ter evitado o acidente, não funcionou. O motorista teve arranhões superficiais e dormência nas pernas. O passageiro foi levado a um hospital.

O caminhão foi rebocado por volta das 8h30. O trem já havia sido retirado. Algumas linhas de ônibus precisaram mudar a rota enquanto o vagão estava na via, mas o trânsito já foi normalizado na área. 

Com informações da repórter Germana Pinheiro/Rádio O POVO CBN

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar