Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sargento da reserva da PMCE lança clipe de funk e se torna digital influencer

O perfil do instagram do militar já soma 21 mil seguidores

Washington Luís de Sousa, conhecido também como Marreco, ganhou 21 mil seguidores no Instagram depois que lançou o clipe da música Ruunmbora sem Sequelas. Agora, o sargento da reserva remunerada da Polícia Militar do Ceará investe na música. 

O PM virou meme nas redes sociais ao conceder uma entrevista a emissora de TV no Ceará entoando versos poéticos e afirmando que defenderia a instituição da PMCE com a própria vida. "Ao reingressar na Polícia Militar prometo rigorosamente cumprir as ordens das autoridades, respeitar os superiores hierárquicos e tratar com afeição os irmãos de armas, cujo a honra e integridade da instituição defenderei pelo sacrifício da própria vida. Eu nasci para ser Polícia", relatou no dia em entrevista.

Os vídeos do sargento viralizaram no WhatsApp. Em um deles, Washington ou simplesmente  "Sem sequela" dirige uma motocicleta, em outro fuma um cigarro de palha e escuta Bob Marley. No mais novo sucesso, o clipe feito em uma casa no Porto das Dunas, Sem Sequela dança, canta e vai até o chão.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O perfil do Sem sequelas não é só de brincadeira e memes. No mês do setembro amarelo, o militar da reserva comentou sobre ter problemas de depressão. Ele mostrou os medicamentos que toma para dormir e falou sobre a sua melhora. "Eu sou alegre desse jeito e a gente tem que levantar a cabeça", ressalta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar