Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem é detido suspeito de assalto na trilha do Cocó

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi usado para encontrar o suspeito. Ação ocorreu na manhã deste domingo, 29. Suspeito foi liberado após assinar um TCO
00:00 | Set. 29, 2019
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 27 anos foi conduzido ao 9º Distrito Policial, no Vicente Pizón, em Fortaleza (DP), suspeito de tentativa de roubo contra uma mulher na trilha do Parque Estadual do Cocó, na manhã deste domingo, 29. Segundo nota enviada pela assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o homem foi capturado com o auxílio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Ele foi encontrado no meio do matagal, próximo à avenida Padre Antônio Tomás, conduzido à delegacia onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime contra a administração pública, já que este fugiu ao perceber a aproximação policial e foi liberado em seguida.

Com informações da SSPDS

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar