Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

10º dia de ataques: Grande Fortaleza registra pelo menos dois incêndios

Até o momento, não há indícios de que o incêndio em Caucaia tenha sido criminoso
12:00 | Set. 29, 2019
Autor Rubens Rodrigues
Foto do autor
Rubens Rodrigues Repórter do OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um incêndio contra um caminhão foi registrado na madrugada deste domingo, 29, no bairro Jangurussu. O crime ocorreu por volta das 2h20min, na av. Contorno Sul. Com a ocorrência, o Ceará chega ao 10º dia de ataques criminosos. Até esse sábado, 28, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) contabilizou 103 ataques.

Outra ocorrência foi registrada nesta manhã, por volta das 5h30min. O Corpo de Bombeiros tenta controlar o fogo em uma sucata localizada em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Havia, no estabelecimento situado na Avenida da Integração, vários carros, motos e caminhões.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe permanecia no local por volta das 11 horas, ainda trabalhando no combate às chamas. Até o momento, não há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

130 capturados

Aumentou para 130 o número de pessoas capturadas por atos criminosos registrados no Ceará desde o último dia 21. Desses, 98 são adultos e 32 são adolescentes, conforme balanço atualizado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) às 16 horas desse sábado. 

Com informações do Corpo de Bombeiros

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar