PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

10º dia de ataques: Grande Fortaleza registra pelo menos dois incêndios

Até o momento, não há indícios de que o incêndio em Caucaia tenha sido criminoso

Rubens Rodrigues
12:00 | 29/09/2019
Incêndio em Caucaia começou por volta das 5h30min deste domingo, 29
Incêndio em Caucaia começou por volta das 5h30min deste domingo, 29(Foto: WhatsApp O POVO)

Um incêndio contra um caminhão foi registrado na madrugada deste domingo, 29, no bairro Jangurussu. O crime ocorreu por volta das 2h20min, na av. Contorno Sul. Com a ocorrência, o Ceará chega ao 10º dia de ataques criminosos. Até esse sábado, 28, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) contabilizou 103 ataques.

Outra ocorrência foi registrada nesta manhã, por volta das 5h30min. O Corpo de Bombeiros tenta controlar o fogo em uma sucata localizada em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Havia, no estabelecimento situado na Avenida da Integração, vários carros, motos e caminhões.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe permanecia no local por volta das 11 horas, ainda trabalhando no combate às chamas. Até o momento, não há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso.

130 capturados

Aumentou para 130 o número de pessoas capturadas por atos criminosos registrados no Ceará desde o último dia 21. Desses, 98 são adultos e 32 são adolescentes, conforme balanço atualizado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) às 16 horas desse sábado. 

Com informações do Corpo de Bombeiros