PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Virada Sustentável Fortaleza realiza inscrições do edital

O objetivo é mostrar à população uma visão mais ampla sobre a sustentabilidade e as diferentes formas de cuidar do meio ambiente

22:53 | 24/09/2019
FORTALEZA, CE, BRASIL, 24-09-2019: Arthur Bruno, Secretario do Meio Ambiente. Evento Realizado no Espaco O POVO, no JORNAL O POVO, abertura da Virada Sustentavel. (Foto: Aurelio Alves/O POVO).
FORTALEZA, CE, BRASIL, 24-09-2019: Arthur Bruno, Secretario do Meio Ambiente. Evento Realizado no Espaco O POVO, no JORNAL O POVO, abertura da Virada Sustentavel. (Foto: Aurelio Alves/O POVO).(Foto: Aurélio Alves/Aurélio Alves)

O Espaço O POVO de Arte & Cultura sediou, nesta terça-feira, 24, a solenidade de abertura do edital para inscrições da Virada Sustentável Fortaleza 2019. A ideia é mobilizar a participação e interação da sociedade civil, órgãos públicos, movimentos sociais na importância da conscientização ambiental. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 6 de outubro.

Dentre os presentes no evento estavam o titular da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) do Estado do Ceará, Artur Bruno, e a coordenadora da Virada Sustentável Fortaleza, Maristela Crispim.

O evento, uma parceria com o Grupo de Comunicação O POVO, será nos dias 22 e 24 de novembro e oferecerá uma programação com shows, exposições e palestras.