Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ônibus vão continuar circulando com 75% da frota na noite desta terça

Desde o início da noite dessa segunda-feira, 23, que a frota de ônibus da Capital foi reduzida para 70% por causa dos ataques criminosos registrados no Ceará desde a última sexta-feira, 20

A operação de redução para 75% da frota de ônibus em Fortaleza continuará durante a noite desta terça-feira, 24. Durante todo o quinto dia de ataques, o sistema de transporte funcionou desta maneira. Segundo o Sindiônibus, “o percentual proporcionou o atendimento à população por meio de todas as linhas de ônibus de Fortaleza e Região Metropolitana”.

“Trata-se de uma operação especial que conta com um trabalho conjunto da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), Guarda Municipal, Etufor e Sindiônibus para garantir a oferta do serviço de transporte a todos os bairros, mesmo com ajustes e problemas pontuais em algumas regiões”, informou o sindicato por meio de nota.

De acordo com a entidade, “a expectativa” é de continuar a operar com 75% da frota. “Gradativamente, à medida em que haja mais segurança para passageiros e trabalhadores, o sistema deve entrar em sua normalidade e retornar com sua capacidade total de atendimento”, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde o início da noite dessa segunda-feira, 23, que a frota de ônibus da Capital foi reduzida para 70%. O motivo foi a busca de “segurança” por causa dos ataques criminosos registrados no Ceará desde a última sexta-feira, 20.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar