Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Repórteres do O POVO comentam articulação de partidos políticos do Ceará para 2020

Episódio conta com a participação dos repórteres Carlos Holanda e Filipe Pereira, da editoria de Política do O POVO
00:07 | Set. 21, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As eleições municipais de 2020 já estão provocando clima de acirramento político no Ceará. Nesta semana, o Partido Social Democrático (PSD) e o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) botaram na mesa alguma das suas cartas estratégicas.

De um lado, o PSD investe massivamente na expansão do partido e na tentativa de associação a outras lideranças políticas pelo Interior do Estado. De outro, o MDB tenta responder a essa articulação. Para o ex-senador Eunício Oliveira, o momento requer a reaproximação com as bases do partido.

Esse assunto é debatido no 150º episódio do Recorte, podcast analítico do O POVO, com a participação dos repórteres de Política Carlos Holanda e Filipe Pereira, que, nesta sexta-feira, 20, acompanharam encontros do PSD e do MDB.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#150 - Como partidos políticos do Ceará estão se movimentando para 2020" on Spreaker.

Com episódios de segunda a sexta, o Recorte apresenta informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa. É apresentado pelos jornalistas Maisa Vasconcelos e Ítalo Coriolano.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar