Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dupla arromba veículo no Benfica e é flagrada pela PM; homens foram presos em flagrante

Material que estava no carro foi apreendido e devolvido ao proprietário

Uma dupla suspeita de arrombar um automóvel no bairro Benfica foi presa pela Polícia Militar, na última quarta-feira, 18. Os policiais chegaram no momento em que os dois furtavam objetos de dentro do carro, próximo à Praça da Gentilândia. O material foi recuperado e os dois foram levados ao 11º Distrito Policial (DP), no Panamericano.

A viatura da 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar patrulhava a área quando recebeu informações, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre um furto. Os PMs, conforme o boletim da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), se depararam com os dois próximos a um Toyota Etios de cor branca. Ao perceber a abordagem dos policiais, ambos se desfizeram do material.

Matheus Batista de Sousa Frota, de 19 anos, e Clayton dos Santos Morais, de 22, foram presos em flagrante. Aparelho celular, dinheiro e um leitor de e-book foram recuperados. O proprietário do veículo reconheceu os objetos como sendo dele e os suspeitos foram autuados por furto qualificado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Com informações do boletim da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar