Participamos do

Estrangeiro é preso em flagrante após tentar roubar notebook em casa de câmbio de Fortaleza

O flagrante aconteceu no último sábado, 14, em uma casa de câmbio situada no Meireles
09:53 | Set. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um venezuelano suspeito de tentar roubar um notebook em uma casa de câmbio no bairro Meireles, em Fortaleza, foi preso em flagrante no último sábado, 14.  Ele foi contido por um funcionário do estabelecimento, que acionou a Polícia. O suspeito foi levado ao 2º Distrito Policial (DP), na Aldeota.

Policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estavam patrulhando a região durante a manhã quando foram acionados para atender a ocorrência. A casa de câmbio fica na rua Oswaldo Cruz. Os militares foram até o local indicado, onde encontraram Juan Figueroa Romero, 55, natural de Maracaibo, na Venezuela. Ele mora em Fortaleza há cinco anos. O estrangeiro já possui antecedentes criminais no Ceará por furto.

Aos policiais militares, as vítimas informaram que Juan, que se encontrava no estabelecimento, entrou em uma das salas, pegou o notebook e tentou fugir. Ao ser notado, ele foi abordado e mantido no local pelos funcionários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O suspeito foi autuado em flagrante por furto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags