Participamos do

"Ela Pode Fortaleza" acontece neste sábado

Programa de capacitação voltado exclusivamente para mulheres oferece conteúdo sobre liderança, comunicação, networking e finanças, dentre outros
09:51 | Set. 14, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Empoderar e estimular mulheres a criarem a própria oportunidade econômica, por meio de competências empreendedoras e de liderança. Este é o principal objetivo do ELA PODE, programa de capacitação de mulheres desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora com apoio do Google.

A formação gratuita será realizada no sábado, 14, no CEJA Monsenhor Hélio Campos (av. Monsenhor Hélio Campos - Cristo Redentor), das 9 horas às 17 horas,com inscrição gratuita exclusivamente pela internet.

Serão abordados temas como liderança, comunicação, networking, marca pessoal, negociação, finanças e ferramentas digitais, com o objetivo de capacitar mulheres para ter o próprio negócio ou conseguir um emprego.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em Fortaleza, a ação conta com a parceria da Fundação Vida a Pititinga OSC, da CrieAtividade Gestão Esportiva e da Associação de Surf do Pirambu e Adjacências (Aspas).

Serviço

Capacitação ELA PODE Fortaleza (CE)

Data: 14 de setembro

Horário: 9h às 17h

Local: CEJA - Av. Monsenhor Hélio Campos, 251 - Cristo Redentor

Evento gratuito

Inscrições pela internet: https://bit.ly/2kJpSVh

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags