Policiais civis são recebidos a tiros em Fortaleza
Na ação, Luis Carlos de Sousa Martins, de 27 anos, foi preso e a Polícia apreendeu maconha, cocaína e crack
Policiais civis do 19º Distrito Policial (DP) foram recebidos a tiros durante uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Canindezinho, em Fortaleza nesta sexta-feira, 13. Na ação, Luis Carlos de Sousa Martins, de 27 anos, foi preso e a Polícia apreendeu maconha, cocaína e crack.
Conforme O POVO Online apurou, os criminosos eram monitorados há alguns dias. Eles traficavam às margens de um rio no Canindezinho. Nesta sexta, uma equipe policial fez uma incursão para tentar prender o grupo e visualizou três homens e uma mulher cortando a droga para a venda.
Ao se aproximarem, os criminosos atiraram e a Polícia revidou. Um homem foi preso e drogas foram apreendidas, entre maconha, crack e cocaína. Luis Carlos foi encaminhado à delegacia e autuado por tráfico de drogas.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine