Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Trio suspeito de sequestrar, dopar e estuprar mulher é preso, quase três anos após o crime

A vítima foi atacada nas proximidades do Polo de Lazer do Conjunto Ceará. Um flanelinha armado com uma faca. Ela estava no automóvel quando foi rendida

Um trio suspeito de sequestrar, dopar e estuprar uma mulher de 30 anos no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, foi preso. O crime aconteceu em dezembro de 2016 e, prestes a completar três anos, Daniel Lima Gomes, 24, Antônio Henrique Lima Gomes, 26 e Francisco George Gonçalves Lobo, 29, foram detidos no último sábado, 7, nessa segunda, 9, e nesta terça, 10, respectivamente, mediante cumprimento de mandado de prisão da equipe do 12º Distrito Policial (DP).

Após o resultado dos exames periciais que compararam o material genético, a Justiça expediu os mandados de prisão. Todos moravam no Conjunto Ceará. Francisco George estava internado em uma clínica de reabilitação, na cidade de Aracati. Ele é o flanelinha e considerado pela Polícia como o mentor do crime.

A vítima, uma representante comercial, foi atacada nas proximidades do Polo de Lazer do Conjunto Ceará por um flanelinha armado com uma faca. Ela estava em um automóvel quando foi rendida e seguiu, no próprio carro, com o criminoso. Ele a levou para uma casa onde funcionava uma espécie de cracolândia - o endereço não foi repassado pela Polícia Civil. No local, a mulher foi dopada, estuprada e mantida em cárcere durante 24 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os criminosos exigiram o valor de R$ 1 mil, que a Polícia acredita que foi usado para a compra de mais droga. Os três são dependentes químicos. Eles entraram em contato com a companheira da vítima, que foi até o local e deixou o dinheiro. Após ser liberada, a vítima foi até a delegacia onde denunciou o caso. 

Conforme o delegado Carlos Alexandre, apesar do caso ter acontecido em 2016, as investigações começaram após ele assumir o 12º DP. A Polícia chegou até os criminosos após descobrirem o local onde a mulher foi mantida em cativeiro. O exames apresentaram resultado positivo para dois dos suspeitos, em relação ao estupro. Apesar do resultado, o delegado afirma que os três tiveram envolvimento no caso. Todos responderão na Justiça por estupro de vulnerável, pois a vítima estava dopada, que é um estado de vulnerabilidade, além da extorsão mediante sequestro. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar