Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pitbulls apreendidos após matar gato derrubam portão no centro de zoonoses e atacam outros cachorros

Os animais foram apreendidos após a morte de uma gata. No Centro de zoonoses, eles mataram dois cães e foram isolados em um local
16:23 | Set. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois cães da raça pitbull que foram apreendidos e encaminhados ao centro de zoonoses de Fortaleza, localizado no bairro Maraponga, derrubaram o portão que dava acesso aos cachorros e mataram dois animais. O caso foi registrado durante o fim de semana, conforme O POVO Online apurou.

Os pitbulls foram apreendidos pela Polícia Civil na última sexta-feira, 8, no bairro Vila Manuel Sátiro, depois de denúncias dos vizinhos de que os cães fugiram e mataram um gato. Os animais saíram por um portão que estava aberto e a gata que passava pela rua foi devorada.

Depois da situação, os responsáveis pelos pitbulls retiraram o portão que havia no local e fecharam a passagem com cimento. O vídeo do momento que os animais atacam o felino repercutiu nas redes sociais. As equipes da Polícia Civil do 19º DP, bairro Conjunto Esperança, foram até o local e encontraram os pitbulls em situação de maus tratos. O responsável pelos animais foi encaminhado à delegacia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após matarem dois cachorros no centro de zoonoses, os pitbulls foram novamente isolados em uma área restrita.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar