Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Professor morre após ser atingido por carro de criminosos em fuga no Dionísio Torres

Quatro homens ainda não identificados assaltaram uma residência, localizada no bairro Cidade 2000, e estavam em fuga
20:32 | Set. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um professor morreu na noite dessa sexta-feira, 6, ao ser atingido na motocicleta por um carro no bairro Dionísio Torres. Sandro Luiz da Paixão Xavier, de 40 anos, seguia de moto pela rua Coronel Linhares quando um Volkswagen Polo branco se chocou com a vítima. Os PMs foram acionados e iniciaram uma perseguição.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), quatro homens ainda não identificados assaltaram uma residência, localizada no bairro Cidade 2000. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e iniciou perseguição. Foi durante a fuga que o acidente aconteceu. Após a ação, os infratores abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) e mais uma viatura da Polícia Militar foram acionadas, mas Xavier não resistiu e morreu no local. Os policiais realizaram buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda segundo informações da SSPDS, uma arma de fogo calibre .22, sete munições, o carro usado na fuga e objetos oriundos do roubo foram apreendidos. Todo o material foi levado para o 2º Distrito Policial, onde o fato foi registrado. O caso foi transferido para o 15° DP e a Polícia segue em diligências para identificar e prender os envolvidos na ação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar