PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Motorista aciona Polícia e passageiro é retirado de ônibus por não ter crédito no Bilhete Único

O passageiro tentou pagar com dinheiro, mas o motorista não aceitou

10:12 | 06/09/2019

O passageiro de um ônibus realizou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra a atitude de um motorista de coletivo após embarcar sem crédito no Bilhete Único. O motorista de ônibus chegou a acionar a Polícia Militar e o homem foi retirado do coletivo. O caso foi registrado no último domingo, 1º, em Fortaleza.

O passageiro, conforme apurou O POVO Online, é um artesão e estava com o material de trabalho no coletivo. Ele iria vender o material na praia. Ao embarcar no ônibus, percebeu que estava sem crédito no Bilhete Único. Ele teria oferecido pagar em dinheiro a passagem, mas o motorista se recusou a receber. O condutor, então, acionou viaturas que estavam na via e o passageiro teve os pertences retirados do coletivo pelos policiais. Ele foi obrigado a descer do ônibus por volta do meio-dia no bairro Caça e Pesc.

De acordo com nota da Polícia Civil, o denunciante foi ouvido no 9º Distrito Policial (DP), no mesmo dia e o procedimento contra o motorista registrado. A Polícia Civil orientou, que por se tratar de uma ocorrência possível de representação por parte da vítima, que ele retornasse ao 9º DP para dar continuidade ao caso.