Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Olga Freire é a entrevistada desta quarta-feira, 4, do programa Debates Grandes Nomes

A série de entrevista segue até a próxima segunda-feira, 9, sempre das 11 horas às 12 horas
11:10 | Set. 04, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Olga Freire, fundadora da Associação Peter Pan, é a terceira convidada da 15º edição do "Debates Grandes Nomes", uma realização do Grupo O POVO. A série de entrevista, que começou na última segunda-feira, 2, segue até o dia 9 deste mês, sempre das 11 horas às 12 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio O POVO/CBN 95.5 FM e Facebook do O POVO Online e da O POVO/CBN. Os jornalistas Nut Pereira, repórter do núcleo de Consolidação do O POVO, e Bruna Damasceno, repórter do núcleo de Economia, conversam com Olga nesta manhã. 

CONFIRA A ENTREVISTA

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Programação:

Olga Freire, fundadora da Associação Peter Pan – dia 4

Olga Espíndola Freire Maia é uma das fundadoras da Associação Peter Pan, instituição que há mais de 20 anos cuida de crianças em tratamento contra o câncer. Ela é oficial de Justiça e integrante da Associação Espírita Brasileira.

Camilo Santana, governador do Ceará – dia 5

Eleito governador do Ceará em 2014, e reeleito em 2018, Camilo Sobreira Santana é engenheiro agrônomo e mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente, pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Já esteve à frente as secretarias do Desenvolvimento Agrário do Estado e das Cidades.

Kennedy Alencar, jornalista da Rede CBN – dia 6

O jornalista Kennedy Alencar é comentarista da rádio CBN e tem um site de notícias, o Blog do Kennedy. Formado pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo, tem 30 anos de experiência profissional. Na “Folha de S. Paulo”, Kennedy atuou como redator, editor-assistente, repórter especial, editor da coluna Painel e enviado especial às guerras do Kosovo (1999) e do Afeganistão (2001). Atualmente, é documentarista da área internacional na RedeTV!

Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza – dia 9

Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra é prefeito de Fortaleza, médico formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Ele tem mestrado e PhD em Saúde Pública pela Universidade do Arizona (EUA), e atua na vida política desde 2006, quando se elegeu deputado estadual pela primeira vez.

A apresentação será revezada entre Fernando Graziani e Marcos Tardin, com produção de Eduarda Talicy e coordenação de Nazareno Albuquerque.

Assista a entrevista com Maria da Penha, a primeira convidada do Debates Grandes Nomes

Maria da Penha Maia Fernandes é farmacêutica bioquímica e se formada pela Universidade Federal do Ceará em 1966, com mestrado em Parasitologia em Análises Clínicas na Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP. A luta vivida por Maria da Penha dá nome a uma das mais importantes legislações de proteção à mulher no mundo.

Assista a entrevista com Karla Karenina, a segunda convidada do Debates Grandes Nomes

Atriz de teatro, cinema e TV, terapeuta de Regressão de Memória, Membro da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo. Atende individualmente, dá palestras, treinamentos e cursos nas áreas: artística e terapêutica. Faz shows de humor, música e poesia. Natural de Fortaleza, Karla começou sua carreira na década de 90, e um de seus mais marcantes papéis foi Meirinha, na Escolinha do Professor Raimundo. Atualmente ela faz shows de humor, música e poesia.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar