Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vídeo mostra festa de aniversário de facção em Fortaleza com bolo de dois andares

18 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento nessas ações. A Polícia Civil informou que a delegacia do 19º Distrito Policial apura o caso do vídeo que mostra o aniversário no Parque São José
22:51 | Set. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Festas de aniversário da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foram registradas nesse último fim de semana. Os eventos aconteceram no sábado, 31, nos bairros Passaré e Parque São José, em Fortaleza, e no município de Aracati, interior do Estado. 18 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento nessas ações. 

A Polícia Civil informou que a delegacia do 19º Distrito Policial apura o caso dos vídeos que mostram o aniversário da facção no Parque São José. O POVO Online apurou que este caso foi registrado na comunidade da Vertical, localizada na avenida Cônego de Castro. As investigações seguem com o objetivo de identificar os suspeitos que aparecem nas imagens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um casal, nesse domingo, 1º. Maconha e balança de precisão foram apreendidos. Francisca Talismara Silva Sousa, de 19 anos, gestante de seis meses, e Levi Oliveira da Silva, de 34 anos, foram presos. Levi possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e posse de uso restrito. Levi ainda tem passagens por tráfico, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Festa em Aracati

Por meio de nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará informou que a operação foi realizada pela Delegacia Regional de Aracati com apoio do Departamento de Polícia do Interior Sul e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), das Delegacias Municipais de Beberibe, Icapuí e Fortim e da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

13 adultos foram presos e três adolescentes foram apreendidos. Na residência foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda, maconha, balança de precisão, 15 aparelhos celulares e duas facas. Bolos e copos eram personalizados com o tema da facção criminosa.

Denúncia

Conforme a Secretaria da Segurança, os cidadãos podem contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-4910/3101-4911 do 19° Distrito Policial (DP). O órgão garante o sigilo e o anonimato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar