Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Policial é transferida do BPChoque após ter sido supostamente filmada cantando funk com arma em punho

O vídeo mostra um suposto casal de policiais militares com as armas em punho enquanto trafegavam em um veículo
22:09 | Set. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma policial militar (PM) foi transferida da 3ª Companhia do Batalhão de Choque (BPChoque) um dia após viralizar um vídeo que mostra, supostamente, ela e outro PM empunhando armas e cantando funk, enquanto trafegavam em um veículo. A policial feminina será transferida para o 18º Batalhão Policial Militar (BPM), localizado no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. A informação foi registrada nesta segunda-feira, 2, no Boletim do Quartel do Comando Geral.  

O POVO Online apurou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) abriu uma sindicância para apurar o caso repercutido nas redes sociais que envolveria o casal de supostos policiais militares. A Controladoria Geral de Disciplina (CGD) também iniciou uma investigação preliminar acerca do caso. "A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informa que já tomou conhecimento do vídeo que circula nas redes sociais e adotou providências iniciais para apuração dos fatos na seara administrativa", divulgou o órgão. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um áudio que circulou nas redes sociais que seria da policial pedia que as imagens não fossem compartilhadas. O POVO Online apurou que a PM servia diretamente ao Comando Geral da Polícia Militar e prestava serviços administrativos.  Com a transferência, a policial perde gratificações e sai dos quadros do Batalhão de Choque. 

O POVO Online não divulga o nome da policial, pois o caso ainda está em fase de investigação. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar