Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem é preso em flagrante após homicídio; moradores incendeiam casa em represália

O próprio pai de Felipe foi quem o denunciou. A casa foi incendiada em represália à morte de João Paulo
18:16 | Set. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um suspeito de homicídio foi preso em flagrante e, após o crime, os moradores incendiaram a casa onde ele mora, no bairro Vila Velha. A vítima, João Paulo Lira de Dilese, era proprietária de um mercadinho. O suspeito José Felipe dos Santos Targino foi preso.

Segundo o tenente F. Almeida, supervisor do 20º BPM, por volta das 9h30min, os moradores informaram à Polícia que um homem queria matar outro na rua G, do Vila Velha. Os militares seguiram para o local e encontraram a vítima morta. José Felipe fugiu pulando muros e, posteriormente, os policiais o prenderam.

Conforme o tenente, o próprio pai de Felipe foi quem o denunciou. Mesmo assim a casa foi incendiada em represália a morte de João Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O suspeito do assassinato foi preso e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A morte teria sido causada por motivos banais. Uma faca que teria sido utilizada na ação foi apreendida. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar