PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Conferência cancelada por órgão ligado à reitoria da UFC será realizada na Uece

O evento acontecerá no Auditório Central do Campus Itaperi da Universidade Estadual do Ceará, às 10 horas.

21:50 | 28/08/2019
 O evento acontece no Auditório Central do Campus Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (UECE), às 10 horas.
O evento acontece no Auditório Central do Campus Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (UECE), às 10 horas.(Foto: Divulgação)

Após ser cancelada pela gestão da Universidade Federal do Ceará (UFC), a conferência “Democracia e tolerância” ocorrerá nesta quinta-feira, 29, na Universidade Estadual do Ceará (Uece), com professor Manfredo Oliveira e medicação de Débora Fofano. O evento acontecerá no Auditório Central do Campus Itaperi, às 10 horas.

O Colégio de Estudos Avançados (CEA), órgão ligado à reitoria da UFC, anunciou o cancelamento nessa terça-feira, 27, alegando ser pela “situação da universidade”. De acordo com o professor Cesar Barreira, diretor do CEA, a decisão foi tomada para evitar possíveis problemas. "Achamos mais prudente cancelar. Foi uma decisão do próprio colégio”, declarou.

De acordo com nota lançada pelo CEA, ainda na terça, o cancelamento ocorreu por “por motivos extraordinários e técnicos", sendo "adiada para uma nova data, que será comunicada o mais breve possível”.