Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher é morta e outra é baleada na tarde deste sábado no Planalto Ayrton Senna

Vítima baleada disse que disparos vieram de dois homens que trafegavam em uma motocicleta preta
21:39 | Ago. 24, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a autoria de um homicídio e de uma lesão corporal contra duas mulheres ocorridos na tarde deste sábado, 24, no bairro Planalto Ayrton Senna. Uma das mulheres morreu no local, a outra foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar.

De acordo com a Polícia, a vítima socorrida foi baleada na região dos glúteos e informou que caminhava na companhia de outra pessoa. Afirmou que dois homens em uma motocicleta preta chegaram atirando e que ela e outra mulher, mais atrás, acabaram sendo atingidas. A segunda mulher atingida morreu no local.

O crime aconteceu na rua Francisca Maria da Conceição, no bairro Planalto Ayrton Senna. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e constatou que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo. O DHPP realiza diligências na região com intuito de localizar e capturar os autores do delito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia pede que, caso a população tenha alguma informação que colabore com a prisão dos autores do crime, entre em contato por meio do disque-denúncia 181 ou no número de whatsapp (85) 99111.7498. O sigilo e o anonimato do denunciante são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar