Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

 Mulher é detida com quatro quilos de drogas, drone e câmeras de vigilância na Paupina

Com as chaves, os policiais foram até a residência da mulher e encontraram um drone, duas câmeras de vigilância, uma máscara, três cartões de crédito em nome de pessoas diversas, papel e plásticos utilizados para armazenar drogas e um celular
09:35 | Ago. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro quilos de maconha, um drone, câmeras de vigilância, crack, cocaína, documentos e cartões utilizados em ações criminosas. Esse é o total apreendido em uma ação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil do Estado do Ceará nessa segunda-feira, 19, no bairro Paupina. Durante a ação policial, uma mulher foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas. 

Segundo investigações acerca do comércio de entorpecentes na região da Paupina, a equipe de policiais civis se deslocou para uma casa duplex onde um casal armazenaria drogas. Durante as diligências, os agentes de segurança identificaram Joelma dos Santos Meireles, sem antecedentes criminais, na casa de uma amiga. Lá, a mulher foi abordada em posse de algumas chaves.

Com as chaves, os policiais foram até a residência da mulher e encontraram um drone, duas câmeras de vigilância, uma máscara, três cartões de crédito em nome de pessoas diversas, papel e plásticos utilizados para armazenar drogas e um celular. Em um outro imóvel, os agentes localizaram quatro tabletes de maconha, duas balanças de precisão, 16 gramas de crack, 10 gramas de cocaína e alguns documentos em nome de pessoas diversas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante dos fatos, Joelma foi levada para a sede da DCTD, onde foi instaurado um inquérito policial para apurar a procedência do material apreendido. Ela foi autuada em flagrante pelo crime tráfico drogas. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar