Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dois homens são presos em flagrante na Parangaba; 21 baterias de antena foram apreendidas

Dois celulares e dois veículos também foram apreendidos; a Polícia Civil segue investigando com o intuito de identificar outros envolvidos
08:34 | Ago. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens foram presos em flagrante pelo crime de receptação na tarde dessa terça-feira, 20. Na ocasião, 21 baterias de antena de telefonia celular, dois celulares e dois veículos foram apreendidos. A captura aconteceu em abordagem da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no bairro da Parangaba.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes de policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados para uma ocorrência na rua Conselheiro Galvão. Ao chegar ao local indicado, os agentes avistaram dois homens vendendo baterias que seriam objetos de furto. Os infratores foram identificados como Josimar Costa das Neves, de 34 anos, e José Adriano da Silva de Souza, 24, ambos sem antecedentes criminais.

De acordo com informações policiais, os homens foram abordados em veículos distintos e, no interior dos carros, os agentes de segurança encontraram quatro baterias. Durante as diligências, os agentes de segurança seguiram até a residência de Adriano, onde foram encontradas mais 17 baterias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os homens foram levados para o 5º Distrito Policial, onde foi instaurado um inquérito policial para apurar a procedência do material apreendido. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e associação criminosa. A Polícia Civil segue investigando o fato criminoso com o intuito de identificar outros envolvidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar