Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Motorista idoso na contramão bate em dois veículos na Gomes de Matos e morre

O homem dirigia uma Lancer na avenida Gomes de Matos, no Montese, e arrastou um motoqueiro no cruzamento com a rua Desembargador Praxedes. Mais à frente, próximo à rua Vasco da Gama, o condutor colidiu com um outro carro e morreu. Motoqueiro e o outro motorista foram socorridos em estado grave
00:00 | Ago. 18, 2019
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um acidente entre dois carros e uma moto na avenida Gomes de Matos, entre as ruas Desembargador Praxedes e Vasco da Gama, no bairro Montese, em Fortaleza, deixou uma pessoa morta e duas feridas por volta das 15 horas deste domingo, 18.

Segundo testemunhas, um motorista idoso, Raimundo Pereira Rocha, 71, veio na contramão na via e arrastou uma moto nas proximidades da rua Desembargador Praxedes. Mais à frente, no cruzamento da via com a rua Vasco da Gama, o veículo Mitsubishi Lancer bateu em um carro Kia Soul. O motorista do carro de luxo morreu na hora. O motoqueiro e o outro motorista ficaram feridos e foram levados ao Instituto José Frota (IJF), no Centro.

Veículo Lancer vinha na contramão e atingiu uma moto e um carro na avenida Gomes de Matos. Foto: Angélica Feitosa
Veículo Lancer vinha na contramão e atingiu uma moto e um carro na avenida Gomes de Matos. Foto: Angélica Feitosa (Foto: Angélica Feitosa)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Testemunhas da colisão afirmaram que o Lancer vinha em alta velocidade na contramão da via. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou por volta das 15h15min para socorrer os feridos. Eles foram levados ao IJF.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar