PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Procissão de Santa Beatriz percorre ruas do Joaquim Távora; veja galeria

A procissão esteve descontinuada por 15 anos e voltou a ser organizada pela comunidade no ano passado

Lucas Braga
19:58 | 18/08/2019
FORTALEZA,CE,BRASIL,17.08.2019: Procissão vai de encontro as monjas do Mosteiro da Imaculada Conceição e São José, no bairro Joaquim Távora. Esta foi a última aparição das freiras este ano, que somente recebem as visitas em outras duas oportunidades: no Ano Novo e no domingo de Páscoa. (fotos: Tatiana Fortes/ O POVO)
FORTALEZA,CE,BRASIL,17.08.2019: Procissão vai de encontro as monjas do Mosteiro da Imaculada Conceição e São José, no bairro Joaquim Távora. Esta foi a última aparição das freiras este ano, que somente recebem as visitas em outras duas oportunidades: no Ano Novo e no domingo de Páscoa. (fotos: Tatiana Fortes/ O POVO)(Foto: Tatiana Fortes/Tatiana Fortes)

No dia de santa Beatriz, este 17 de agosto, adoração e comunhão encheram o Mosteiro da Imaculada Conceição e São José, em Fortaleza. Após procissão no fim da tarde, pelas ruas do bairro Joaquim Távora, missa lotou a capela.

A programação teve início às 7 horas, com a Santa Missa presidida por Dom José Antônio, arcebispo de Fortaleza. Às 16h, a procissão seguiu pelas ruas Lauro Maia e Dr. Pedro Teles até chegar à avenida Visconde do Rio Branco.

Clique na imagem para abrir a galeria