PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Polícia usa inteligência artificial e recupera carro três minutos após receber denúncia

Após orientações dos operadores da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a equipe localizou o carro em alta velocidade

22:46 | 13/08/2019
Além do carro, modelo Fiat Cronus, quatro celulares foram recuperados.
Além do carro, modelo Fiat Cronus, quatro celulares foram recuperados.(Foto: Reprodução/SSPDS)

Policiais militares (PMs) recuperaram um veículo no bairro Jóquei com apenas três minutos após recebimento de denúncia. A ação ocorreu nessa segunda-feira, 12, em cerco realizado pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), com o apoio da inteligência artificial do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). Além do carro, modelo Fiat Cronos, quatro celulares foram recuperados. 

Seguindo orientações dos operadores da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a equipe localizou o veículo em alta velocidade. Após perseguição, quatro suspeitos pararam o veículo e seguiram fuga a pé. Um dos suspeitos do assalto, identificado como Antônio Angelo Oliveira Almeida, 19, foi capturado.

Angelo foi encaminhado para o 10º Distrito Policial (DP) e indiciado por roubo, crime o qual ele já possuía antecedentes criminais. O caso foi encaminhado para o 27º Departamento Policial, onde foi aberto inquérito policial para investigar o crime e capturar os outros envolvidos.

Redação O POVO Online