PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Episódio especial sobre a Bienal Internacional do Livro do Ceará discute novas literaturas

As convidadas do episódio desta terça-feira, 13, são as repórteres Bruna Forte e Isabel Costa - que debatem caminhos da leitura na Bienal do Livro

23:02 | 13/08/2019

A XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará começa na próxima sexta-feira, 16 de agosto. É o principal evento literário do Estado e atrai editores, leitores, escritores e outros agentes da cadeia do livro. Nessa edição, o tema escolhido é "As Cidades e Os Livros". A equipe de curadoria é formada pela escritora cearense Ana Miranda, pela professora Inês Cardoso e pelo escritor Carlos Vazconcelos. O Recorte, neste episódio, debate a importância do evento e as novas literaturas. A apresentação é de Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano, com participação das repórteres do Vida & Arte do O POVO, Bruna Forte e Isabel Costa.

Listen to "#124 - Bienal Internacional do Livro do Ceará e as novas literaturas" on Spreaker.

A programação da Bienal Internacional do Livro do Ceará inclui nomes como Abdellah Taia, Angela Gutiérrez, Chico Alvim, Conceição Evaristo, Daniel Munduruku, Deborah Finocchiaro, Eduardo Agualusa, Frei Betto, Lola Aronovich, Lúcia Santaella, Mailson Furtado Viana, Marcos Bagno, Maria Valéria Rezende, Marilia Lovatel, Marlui Miranda, Nina Rizzi, Regina Machado, Sarah Diva, Socorro Acioli, Suene Honorato, Tércia Montenegro, Tino Freitas, Ferrez, Babi Dewet, Thiago Tizzot, Ryane Leão, Anna K Lima, Kah Dantas, Mariana Amorim, Talles Azigon, Annita Moura, Amara Moira, Mateus Lins, Márcio Benjamim, José de Almeida, Paula Yemanjá, Rildon Oliver, Ítalo Furtado e Jéssica Gabrielle Lima.

Com novos episódios de segunda a sexta, o Recorte é o podcast analítico do Grupo O POVO e traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

O Povo