PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Campanha beneficente levou 400 crianças ao Beach Park nesta terça

Ao todo, 740 pessoas, entre crianças e voluntários, aproveitaram um dia inteiro de diversão e aventura no Aqua Park

21:40 | 13/08/2019
Evento especial reuniu crianças de projetos sociais no Aqua Park.
Evento especial reuniu crianças de projetos sociais no Aqua Park.(Foto: DIVULGAÇÃO/Igor de Melo)

O parque aquático Beach Park realizou, nesta terça-feira, 13, a 12ª edição da campanha beneficente que reúne crianças de projetos sociais de Fortaleza para um dia inteiro de diversão no Aqua Park. O "Dia de Sonho" acontece anualmente desde 2007, e em 2019 reuniu 400 crianças assistidas por instituições filantrópicas e 340 voluntários para oferecer gratuitamente as atrações do parque, contribuindo para a afirmação do direito ao lazer, além de fortalecer vínculos de amizade entre os pequenos.

Cada voluntário foi padrinho de duas crianças durante o evento e pode aproveitar as atrações do Beach Park junto de seus apadrinhados, participando diretamente do momento para garantir segurança durante todo o dia junto aos colaboradores dos parque aquático.

“Acreditamos que momentos como esses são importantes para relembrar que todas as crianças possuem direito ao lazer e é uma oportunidade para que muitos conheçam as atrações do Beach Park. Sabemos que nosso destino é parte essencial do turismo cearense e queremos que o maior número de pessoas possível tenha acesso a ele”, comentou a diretora de Marketing do Beach Park, Clarisse Linhares.

Redação O POVO Online